PEDIDO

Realizando o Pedido:

O consumidor pode visualizar todos os produtos disponíveis na LOJA VIRTUAL BELLA'S PERFUMARIA, e ao clicar sobre o produto, poderá ter acesso ao preço e informações como frete, além de um descritivo do produto. Nesta etapa, o consumidor poderá escolher comprar o produto clicando no botão "COMPRAR". Assim o produto será adicionado a "Sacola" e abre-se uma janela com um resumo básico do produto que adicionou. Na tela que se abre o consumidor pode fechar o pedido clicando em "FINALIZAR PEDIDO" ou escolher outros produtos clicando em "CONTINUAR COMPRANDO"

Esta operação poderá ser realizada com diversos produtos quantas vezes o consumidor desejar.

Para visualizar o "Resumo da Sacola", basta o consumidor clicar no botão "Sacola" que fica em destaque no canto superior direito da LOJA VIRTUAL. No "Resumo da Sacola", o consumidor poderá visualizar os produtos selecionados, poderá alterar quantidades, calcular o valor do frete total (vide FRETE E ENTREGA) e ainda inserir cupons de desconto se os tiver.

Fechado o pedido, o consumidor irá definir o ENDEREÇO DE ENTREGA (Pedimos que este ítem seja preenchido atenciosamente e de maneira correta, para que não haja erros na hora da entrega do produto.), a forma de envio (modalidade de frete - PAC/Sedex) e a modalidade de pagamento, PAGSEGURO ou BOLETO BANCÁRIO.

     * PAGSEGURO - Após essa fase, será redirecionado a uma última tela de confirmação de compra para confirmar a compra daquela forma ou escolher outra forma de pagamento, clicando nos respectivos links. Após passar pela útima tela de confirmação do pedido clicando em "CONFIRMO MINHA COMPRA", o cliente será direcionado ao ambiente seguro de pagamentos do PagSeguro, nesta tela na parte superior, o cliente escolherá atenciosamente sua forma de pagamento. (vide PAGAMENTO)

     * BOLETO BANCÁRIO - Ao clicar na modalidade de Boleto Bancário, a seguir será direcionado a página de confirmação do Pedido por boleto, nesta tela irá ter o número do pedido e o status da compra, o valor, o vencimento, o número do Boleto e um botão Azul chamado IMPRIMIR BOLETO onde deve-se clicar para imprimir o boleto.

Obs.: Ao efetuar a compra e finalizar a escolha da modalidade de pagamento, o sistema PagSeguro envia uma mensagem de realização do pedido para o endereço de e-mail informado no cadastro do consumidor, confirmando que a operação foi realizada (vide PAGAMENTO). Este e-mail é a certeza de que o sistema recebeu o pedido de compra do consumidor. O pedido passará por um processo de análise cadastral e após validação do pagamento, inicia-se o processo de entrega do pedido.

Análise do Pedido:

Após a finalização e recebimento do pedido no sistema, este passará por um processo de análise e aprovação, e após a validação do pagamento pela instituição financeira responsável, inicia-se o processo de entrega. Havendo alguma divergência, o Departamento Comercial da BELLA’S PERFUMARIA entrará em contato com o consumidor. A análise será realizada em todos os pedidos recebidos, independente do valor e/ou forma de pagamento optada.

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FRETE E ENTREGA

Serviço de Entrega e Prazo de Entrega:

Para que a entrega do produto seja realizada da forma correta, pedimos que o preenchimento dos dados de entrega, como endereço completo e CEP, sejam preenchidos atenciosamente e de maneira correta, para que não haja erro na entrega. É de responsabilidade TOTAL do comprador o correto preenchimento destes ítens, sendo o responsável por qualquer erro na entrega relacionado ao endereço. A loja não se responsabiliza e o reenvio é cobrado um frete novo.

As entregas são realizadas pela ECT - Empresa de Correios e Telégrafos (Correios). Os produtos disponíveis no site são entregues em qualquer localidade no território brasileiro. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que a entrega fica a cargo da ECT.

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local, a forma de entrega escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Obs.: Deve-se levar em conta eventuais contra-tempos como catastrofes naturais (inundações e etc), greves e etc.

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IMPORTANTE:

ECT - Empresa de Correios e Telégrafos (Correios) não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar, clique aqui.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

  • Prazos para retirada de objetos em agências

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

ServiçoPrazo de Guarda – Dias corridos
Encomendas nacionais (SEDEX, PAC) 07 dias

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes.

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Há duas modalidades de entrega disponíveis na LOJA VIRTUAL para escolha do consumidor, o Sedex e o PAC, os dois oferecidos pela ECT. Cada modalidade possui regras próprias, valores e prazos. Para mais informações, consultar página oficial da ECT.

PAC: http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=BDE4B302-F4F3-CA05-0BA40AE96353814E.

Sedex: http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=DDF2E0C0-A5D4-C44A-40288F77EBFD5FD0.

Fretes Promocionais Gratuitos:

Para fretes gratuitos disponibilizados em promoções, a forma de entrega será definida pela BELLA’S PERFUMARIA, podendo ser definida outra modalidade além das oferecidas pela ECT.

O prazo para FRETE GRÁTIS também será definido pela Bella's Perfumaria e este poderá ocorrer em um prazo de 7 a 20 dias úteis. Sendo uma necessidade de emergência, recomendamos pedir os produtos por SEDEX pagando a mais por isso, mesmo que seja disponibilizado FRETE GRÁTIS, haja visto que o FRETE GRÁTIS tem este prazo diferenciado.

Observações:

1. O prazo de entrega inicia no dia útil seguinte para os pedidos com validação de pagamento realizados até as 13h. Todos os dados cadastrais serão avaliados e, caso haja alguma divergência, algum representante da BELLA’S PERFUMARIA entrará em contato com o consumidor.

2. O funcionamento da entrega é das 8h às 18h durante os dias úteis.

3. O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de um dia útil seguinte a sua aprovação de pagamento pela instituição financeira e pela BELLA’S PERFUMARIA, após a validação dos dados cadastrais do pedido e do consumidor.

4. Informamos que o ICMS desta operação é devidamente recolhido. No entanto, alguns Estados entendem ser devido um valor adicional em face da quantidade de produtos adquiridos. Nesta hipótese, a responsabilidade pelo pagamento da diferença será do consumidor, não sendo atribuída à BELLA’S PERFUMARIA qualquer responsabilidade neste sentido.

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PAGAMENTO

Tecnologia Empregada no Pagamento:

A BELLA’S PERFUMARIA possui um acordo com a empresa PagSeguro (UNIVERSO ONLINE S/A), CNPJ/MF sob o nº 01.109.184/0001-95, que é responsável pelo sistema de pagamento das mercadorias adquiridas nesta LOJA VIRTUAL. O pagamento pelo PagSeguro é extremamente confiável, não fornecendo quaisquer dados fiscais para a loja. Para mais informações sobre o sistema PagSeguro acesse: https://pagseguro.uol.com.br/sobre_o_pagseguro.jhtml

Formas de Pagamento:

* PAGSEGURO:

LOJA VIRTUAL BELLA’S PERFUMARIA oferece através do sistema PagSeguro, várias opções de pagamento para o conforto e facilidade do consumidor:

Após passar pela útima tela de confirmação do pedido clicando em "CONFIRMO MINHA COMPRA", o cliente será direcionado ao ambiente seguro de pagamentos do PagSeguro, nesta tela na parte superior, o cliente escolhe atenciosamente sua forma de pagamento, que são:

Cartão de Crédito - Autorização do pagamento online (automática):

• Visa - em até 12x;

• Mastercard - em até 12x;

• Dinners Club International - em até 12x;

• American Express - em até 12x;

• Hipercard - em até 12x;

• Aura - em até 24x.

Pagamentos Através de Cartão de Crédito:

Na tela de "Formas de Pagamento" deve ser selecionada a opção "Cartão de Crédito". O valor total da compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Deverá ser selecionada a bandeira de cartão desejada e preenchido os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do cartão.

A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação.

A autorização para pagamento por cartão de crédito é online, ou seja, é realizada automaticamente.

Boleto Bancário - Para efetuar o pagamento nesta modalidade é só imprimir e pagar no banco de preferência do consumidor ou através da “Internet Home Banking”. A validação do pagamento pela instituição financeira pode demorar até 3 dias úteis depois de efetuado o pagamento.

Pagamentos Através de Boleto Bancário:

Esta opção serve tanto para consumidores que possuem conta corrente quanto para consumidores que não possuem ou não desejem utilizá-la.

Na tela de "Formas de Pagamento", deverá ser selecionada a opção "Boleto Bancário". Será exibido o boleto bancário que deverá ser impresso e pago em qualquer agência da rede bancária. Poderão ser utilizados os serviços de “Homebanking” ou “Internetbanking” do banco de preferência do consumidor.

A data de vencimento é informada no boleto bancário (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte).

Se por algum motivo o boleto bancário não for pago dentro do prazo original estabelecido, o pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, o consumidor deverá realizar um novo pedido na LOJA VIRTUAL BELLA’S PERFUMARIA.

Transferência Online - O consumidor poderá realizar transferência utilizando-se do serviço de “Internet Home Banking” da instituição financeira onde possui conta. Este serviço está disponível somente para os bancos Bradesco, BB (Banco do Brasil), Itaú, Banrisul, HSBC.

Pagamentos Através de Transferência On Line:

Deverá ser selecionado o banco de preferência do consumidor na página de pagamento. Um link será aberto automaticamente para o site do “Internetbanking” escolhido. O consumidor deverá selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a seqüência numérica do boleto nos campos solicitados.

Observações:

1. Com exceção do Boleto Bancário e Transferência Online, após confirmar o seu pedido de compra pela LOJA VIRTUAL BELLA’S PERFUMARIA, o consumidor não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente. Caso o consumidor deseje que sua solicitação seja analisada, deverá entrar em contato com o SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR BELLA’S PERFUMARIA através do e-mail vendas@perfumariabellas.com.br, ou então diretamente no site pela seção FALE CONOSCO.

2. Para pagamentos por boleto bancário, reservamos o(s) produto(s) e só após a confirmação do crédito pelo banco enviamos a mercadoria, caso haja alguma divergência de estoque, o Departamento Comercial da BELLA’S PERFUMARIA entrará em contato com o consumidor.

* BOLETO BANCÁRIO:

Ao clicar na modalidade de Boleto Bancário, a seguir será direcionado a página de confirmação do Pedido por boleto, nesta tela irá ter o número do pedido e o status da compra, o valor, o vencimento, o número do Boleto e um botão Azul chamado IMPRIMIR BOLETO onde deve-se clicar para imprimir o boleto.

O boleto é gerado com um vencimento de 5 dias, devendo ser pago em qualquer dia até a data do vencimento. Após vencimento o pedido é cancelado automaticamente.

Após pagamento, se possível, envie-nos o comprovante para agilizar o processamento da entrega, portanto só enviamos mesmo após a confirmação do banco.

O banco geralmente leva de 2 a 3 dias úteis para confirmar o pagamento e só após essa confirmação seu pedido é aprovado e vai para o processamento do envio.

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CANCELAMENTO DE PEDIDO

Cancelando Pedido com Pagamento por Boleto:

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para o consumidor. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Cancelando um Pedido Efetuado:

Caso o consumidor deseje cancelar seu pedido, deverá entrar em contato através do SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR BELLA’S através do e-mail vendas@perfumariabellas.com.br, ou então diretamente no site pela seção FALE CONOSCO.

Importante: em caso de devolução, o consumidor não poderá deixar de observar os seguintes itens:

• Poderá ser solicitada a devolução em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento da sua mercadoria;

• O consumidor deverá estar munido da Nota Fiscal da compra do pedido que deseja devolver;

• A devolução do pedido deve ser integral para possibilitar o reembolso;

• A devolução financeira será realizada em até 15 dias úteis a partir da data de devolução do pedido. Sendo que para compras realizadas com Cartão de Crédito, o cancelamento do total da compra é efetuado junto à administradora do cartão de crédito. Para as compras realizadas com Boleto Bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do consumidor cadastrado na LOJA VIRTUAL BELLA’S PERFUMARIA, não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E RESSARCIMENTO

Política de Trocas e Devoluções:

A BELLA’S PERFUMARIA oferece a seus consumidores produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Apesar de toda a preocupação da BELLA’S PERFUMARIA em enviar o(s) produto(s) de acordo com as especificações, caso o consumidor perceba alguma particularidade no momento da entrega, deverá recusar o recebimento da mercadoria, escrevendo no verso da nota fiscal o motivo. Ainda deverá entrar em contato com o SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR BELLA’S PERFUMARIA através do e-mail vendas@perfumariabellas.com.br, ou então diretamente no site pela seção FALE CONOSCO.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas à BELLA’S PERFUMARIA através dos contatos já referidos. Produto(s) devolvido(s) sem essa comunicação e fora do prazo será(ão) reenviado(s) sem consulta prévia.

Atenção: Antes da confirmação do recebimento da mercadoria, o consumidor deverá confirmar se o(s) produto(s) descrito(s) na Nota Fiscal equivale ao pedido feito à LOJA VIRTUAL BELLA’S PERFUMARIA.

Atenção: Todo(s) o(s) produto(s) do pedido deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, acompanhado(s) da Nota Fiscal.

Importante: Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, deverá ser recusado o recebimento do(s) produto(s) por parte do consumidor:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido.

Atenção: Se, ainda assim, o consumidor receber o produto, deverá entrar em contato com o SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR BELLA’S através do e-mail vendas@perfumariabellas.com.br, ou então diretamente no site pela seção FALE CONOSCO em até 72 horas.

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A BELLA’S PERFUMARIA restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

BOLETO BANCÁRIO ou INTERNET BANKING: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do consumidor).

Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Importante: o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete que foi pago pelo consumidor.

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CADASTRO DO CONSUMIDOR

Dados Cadastrais do Consumidor:

Após aprovação do crédito pela administradora do cartão, alertamos que para a segurança do consumidor as informações inseridas no pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação poderá ocorrer através de um contato telefônico ou email, por isso, é muito importante que os dados cadastrais do consumidor estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

Atenção: após a notificação por parte da BELLA’S PERFUMARIA sobre divergências de dados, o pedido permanecerá suspenso até o retorno por parte do consumidor, de modo que o mesmo deve enviar as informações necessárias, por meio de uma das opções, telefone ou email.

Importante: Se a fatura ou os dados não forem enviados acarretará em demora na liberação da entrega do pedido, ou cancelamento da compra.

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TERMOS ADICIONAIS

Uso e Consumo dos Produtos:

O consumidor declara que todos os produtos comprados na LOJA VIRTUAL BELLA’S PERFUMARIA são para uso e consumo de si próprio ou de consumidores finais, sendo vedada a revenda de qualquer forma destes produtos. O consumidor que revender qualquer(s) deste(s) produto(s) estará descumprindo este termo e agindo de má fé, isentando a BELLA’S PERFUMARIA de qualquer responsabilidade e assumindo-a toda para si.

Para compra e revenda dos produtos da BELLA’S PERFUMARIA, dever-se-á entrar em contato através do e-mail contato@bellasperfumaria.com.br, ou então diretamente no site pela seção CONTATO.

Produtos Disponíveis na Loja Virtual Bella's Perfumaria:

Todos os produtos encontrados em lojas, revendedores e distribuidores da BELLA’S PERFUMARIA estão disponíveis para consumidores finais na LOJA VIRTUAL.

Como esses canais (lojas) são administrados de forma independente, eventualmente poderá ocorrer falta de um produto, diferenças no valor e nas formas de pagamento.

É reservado a BELLA’S PERFUMARIA o direito de incluir ou remover, disponibilizar ou indisponibilizar, qualquer produto, a qualquer momento, na LOJA VIRTUAL BELLA’S PERFUMARIA, sem nenhum tipo de aviso prévio.

LOJA VIRTUAL BELLA’S PERFUMARIA

Uso Deste Site:

Você, na condição de usuário deste site, assim designado como consumidor, garante que tem idade legal para efetuar compras através deste site, LOJA VIRTUAL BELLA’S PERFUMARIA, e criar obrigações legais para assumir qualquer responsabilidade que possa incorrer em resultado da utilização do site http://www.bellasperfumaria.com.br. O consumidor concorda que é responsável por toda a sua utilização do site.

Termos de Acordo:

Estes termos são um livre acordo entre o consumidor e a LOJA VIRTUAL BELLA’S PERFUMARIA. Ao utilizar o site http://www.bellasperfumaria.com.br para comprar produto(s) você concorda em ficar vinculado aos termos do presente acordo.

Este acordo pode ser revisto ou atualizado pela BELLA’S PERFUMARIA sem aviso prévio. Recomenda-se revê-lo regularmente.

A violação destes termos resultará na rescisão do presente acordo e isenção da BELLA’S PERFUMARIA de qualquer(s) responsabilidade(s).

Serviço de Atendimento ao Consumidor BELLA’S PERFUMARIA:

Telefones: (21) 2481-3145 | (21) 3373-1969

E-mail: vendas@perfumariabellas.com.br, ou então diretamente no site pela seção FALE CONOSCO.

Site: http://www.bellasperfumaria.com.br